Treinamentos

Excelência no Atendimento – Pará de Minas

Início: 06 a 08 de Agosto de 2019

Horário: 19:00h às 22:00h

Investimento: R$366,00

A quem se destina

  • Profissionais de atendimento, vendas, marketing e todos aqueles que desejam fazer a diferença junto aos seus clientes
  • Empreendedores e empresários que desejam turbinar o seu negócio
  • Você que é apaixonado pelo mundo Disney e deseja aprender como trazer estes diferenciais para o seu dia-a-dia ou seu negócio
  • Profissionais que desejam encantar no cliente na Arte do Relacionamento.

 

REQUISITOS

  • Um desejo enorme de atender clientes de uma forma diferenciada do padrões de atendimento que existe hoje
  • Uma mente aberta para conhecer o que o mestre Walt Disney tem a nos ensinar com relação a um atendimento muito diferenciado

DESCRIÇÃO

PORQUE MÉTODO DISNEY?

Walt Disney dizia: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Com foco nos sonhos e na felicidade das pessoas, Walt criou um mundo de fantasia e emoções onde o pano de fundo foi o seu “Jeito Disney de Atender Clientes”.

Este “jeito” foi transformado em um PROGRAMA DE TREINAMENTO para todo seu elenco (como Disney chamava seus colaboradores), o qual foi inicialmente aplicado na Disney University. Hoje difundido pelo mundo, o jeito Disney de atender é implantado em várias empresas ao redor do mundo que buscam encantar seus clientes.

Desta forma, nós buscamos o melhor do método e criamos um curso totalmente prático e repleto de exercícios.

EU POSSO USAR O MÉTODO DISNEY?

Esta é a ideia! A cada vídeo, cada módulo e exercício você recebe dicas, ferramentas e segredos deste modelo inovador de atendimento ao cliente, podendo aplicar imediatamente nas suas ações ao atender seus clientes e assim criar uma conexão emocional com eles.

MAS O MÉTODO SE APLICA FORA DA DISNEY?

Esta foi a grande mágica de Walt Disney. Ele criou uma maneira simples e ao mesmo tempo inovadora de atendimento que se aplica a qualquer empresa ou negócio que deseja resultados além do esperado. Se você quer surpreender seus clientes, este método serve pra você. E mesmo que você não esteja dentro de um parque de Orlando ou Paris, ainda sim é possível mexer com as emoções do seu cliente, criando uma experiência única na mente inconsciente deles.

PORQUE EU PRECISO FAZER ESTE CURSO?

Para criar uma nova maneira de atender seus clientes. Cada vez mais existem empresas fazendo a mesma coisa, do mesmo jeito. E o pior: os atendimentos por aí estão cada vez mais medíocres. Com esta necessidade latente, o “Jeito Disney” nos apresenta uma maneira surpreendente de fidelizar clientes e gerar vendas com foco na felicidade do cliente.

 

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